A Secretaria de Esporte e Lazer realizou nesta manhã (29), a entrega oficial para a Secretaria de Assistência Social dos mil itens de alimentos, como leite, arroz, feijão, açúcar e óleo; arrecadados durante o Pedal da Cidade e a Corrida da Soja.

Conforme a responsável pela Assistência Social, Jucélia Ferro, os alimentos recebidos serão repassados às famílias atendidas pela rede da Assistência Social do município, conforme a necessidade. “Estamos em contato direto com as famílias que necessitam desse apoio”, explica Jucélia.

Já o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, aproveitou para agradecer as doações recebidas. “Agradecemos a todos que colaboraram, todas as pessoas que além de confraternizar, participar do evento esportivo, exerceram um gesto de cidadania ao doar o alimento”, disse.