Neste sábado(22) tem Campanha de Vacinação Antirrábica Animal no distrito de Boa Esperança e no Bairro Mário Raiter. A ação é organizada pela Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso através, equipe da Vigilância Ambiental.

No distrito, o ponto de vacinação será em frente a Subprefeitura no período das 8h as 16h, sem intervalo para almoço. Já no Bairro Mário Raiter, a vacinação dos cães e gatos será no Centro Comunitário do bairro.

Devem ser imunizados os animais com mais de três meses de idade, incluindo as fêmeas que estiverem no cio ou amamentando e os animais idosos. Animais doentes não poderão ser vacinados. Cães devem ser levados aos locais de vacinação com coleira e, por adultos, com capacidade para conter o animal, para os animais bravos a focinheira é obrigatória. Gatos devem ser levados em caixas de transporte ou sacos, para evitar fugas ou acidentes.