Dando sequência às comemorações pelos 33 anos de emancipação-política e administrativa de Sorriso, hoje (7), às 16 horas, a Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, fará a entrega da revitalização da quadra da Escola Municipal Papa João Paulo II. Além de garantir um local adequado para a prática de Educação Física dos alunos da unidade, a revitalização da quadra vai permitir que a comunidade local também possa desfrutar de um ambiente que propicie a integração social por meio do lazer e do esporte.

Por meio do Programa Revitalizar, foram construídas paredes, toda a iluminação foi trocada; o telhado, bem como traves, tabelas e demais equipamentos foram recuperados; e todo o local foi pintado.

Esta ação também já foi promovida nas praças Antenor Balbinot, dos Ipês, dos Jacarandás, da Integração; e nas Escolas Ivete Lourdes Arenhardt, Geni Terezinha Forgiarini e Flor do Amanhã. A expectativa, de acordo com o secretário Júnior Brandão, é revitalizar todas as quadras esportivas do município até 2020.