Os representantes da Administração Municipal têm buscado ampliar o contato com toda a comunidade sorrisense, promovendo e participando de reuniões em distritos e comunidades. No sábado (8), pela manhã, o Salão Paroquial da Comunidade São Luiz Gonzaga recebeu a reunião do Conselho Municipal do Fethab.

Segundo o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, o objetivo da reunião em uma comunidade rural é ouvir moradores do local, verificar a situação das estradas rurais e também reforçar junto à comunidade a intenção de se construir uma gestão cada vez mais participativa, em que todos possam opinar e ajudar a decidir o destino dos recursos que vêm para o município. Também acompanharam o prefeito o secretário de Governo e Segurança Pública, Luis Fábio Marchioro; e o secretário de Transportes, que preside o Conselho do Fethab, Leonir Capitânio.

Além de representantes da Prefeitura, o Conselho do Fethab também conta com integrantes da Câmara de Vereadores, da APASI, do Sindicato Rural de Sorriso e da Associação de Produtores da Gleba Barreiro.

Distrito de Caravágio

Na quinta-feira passada, foram ouvidas as demandas da população do Distrito de Caravágio. Participaram do encontro com a comunidade os secretários Luis Fábio e Capitânio, junto com o procurador do município, Evandro Vosniak. A pauta da reunião, que contou com a presença da vereadora Silvana Faccio e do vereador Marlon Zanella, também versou sobre a criação de uma associação da comunidade, permitindo desta forma o recebimento de recursos para a solução de muitas demandas locais.