Sorriso será palco dos confrontos das quartas de final da Copa Centro América de Futsal. A partir de sábado (30), quatro times entram em quadra em busca da classificação para a semifinal da competição: Alta Floresta, Cáceres, Alto Paraguai e Sorriso. Os jogos serão realizados no Ginásio Fermino Maleski.

No sábado, às 8 horas, Alta Floresta enfrenta Cáceres. Às 9h30 Sorriso entra em quadra para uma disputa com a equipe de Alto Paraguai. À noite os jogos terão início às 19 horas, com a partida entre Alto Paraguai e Floresta, e às 20h30, será a vez de Sorriso x Cáceres. No domingo os jogos começam às 8 horas, com Cáceres x Alto Paraguai, e às 9h30, jogam Sorriso x Alta Floresta.

A Copa Centro América de Futsal conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.