Com serviços como confecção de documentos, corte de cabelo, aferição de pressão arterial e de glicemia, dentre outros, o projeto “Sorriso em Movimento” terá sua última edição do ano no dia 24 de novembro, na Escola Municipal São Domingos. O evento foi definido na tarde de ontem (18), em reunião na Prefeitura de Sorriso.

De acordo com o coordenador do projeto, o secretário de Governo, Marlon Zanella, além da edição deste ano, estiveram em pauta os planejamentos para 2019. “A comissão de organização do Sorriso em Movimento esteve reunida para fechar a programação deste ano e já dar início a planejamento do próximo ano. Conforme solicitado pelo prefeito Ari Lafin, faremos seis edições em 2019”, antecipa Zanella.

No ano passado foram contabilizados 45 mil atendimentos, em cinco edições do projeto. “O Sorriso em Movimento nos possibilita o contato direto com o morador. A gestão se aproxima do cidadão e conhece sua realidade. A intenção da Prefeitura é a de concentrar o maior número possível de serviços em um único dia e também esclarecer dúvidas da população”, explica o prefeito Ari Lafin.

Para a edição de novembro já estão confirmadas as equipes do gabinete do prefeito, secretarias municipais e Câmara de Vereadores, com ações como corte de cabelo, música, dança, distribuição de mudas de plantas, apresentações artísticas, além da presença de todas as forças de segurança, Senac, Senai, e toda a estrutura do Ganha Tempo.