Um projeto desenvolvido pela equipe do Núcleo Apoio a Saúde da Família (NASF), está entre os três classificados na  8ª Mostra Regional de Saúde, realizada em Tapurah. O evento, que teve como tema “Compartilhando Saberes, um Suspiro Pela Vida”, tinha como objetivo promover a troca de experiências e dar visibilidade para as ações da Atenção Primária à Saúde. Participaram da mostra 14 municípios da região do Teles Pires.

Durante o evento foi realizado um seminário com apresentação de temas relevantes ao contexto atual da saúde na região Teles Pires, um concurso de exposição de banner pelas equipes de Saúde da Atenção Primária em Saúde dos municípios, um concurso de exposição de banner com capacitação na área da saúde para participantes da Comissão de Integração Ensino Serviço – CIES da Região Teles Pires, concurso de apresentação oral de trabalhos realizados pelas equipes da Atenção Primária em Saúde dos municípios, concurso de apresentação cultural de atividades artísticas e concurso de stand temático com experiências inovadoras.

O projeto da equipe de Sorriso que foi escolhido na categoria Banner, teve como tema “Percepção da Melhora dos Usuários do SUS Participantes das Práticas Corporais Desenvolvidas pelo NASF de Sorriso”, e foi desenvolvido pelo Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF).

O evento contou com a participação do Telessaúde, Escritório Regional de Saúde (ERS) de Sinop, Conselho Municipal de Saúde (CONSEMS), Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires.