Mais uma edição do programa Sorriso em Movimento aconteceu no último sábado (24). O local escolhido para a realização do projeto, desta vez, foi a Escola São Domingos.

Em torno de 3 mil pessoas participaram do programa, que visa aproximar ainda mais a comunidade do Poder Executivo.

O programa é realizado pela Prefeitura de Sorriso e conta com os atendimento de todas as secretarias, bem como, o Senac, Ganha Tempo, Corpo de Bombeiros, Ciopaer, Força Tática, Polícia Militar, Grupo de Escoteiros Jaguatirica, entre outros parceiros que fazem diferença neste projeto.

A população contou com serviços de confecção de documentos, corte de cabelo, aferição de pressão arterial e de glicemia, além de outros atendimentos.

Para os pequenos, a tarde foi de muita diversão, com pintura facial, apresentações culturais  com oficinas de desenho, pintura e o “cine pipoca”.

“Fechamos o ano com chave de ouro, pois este é um projeto de confraternização com a comunidade. Sabemos da importância destes serviços para a sociedade e agrademos a participação de todos que estiveram presentes e puderam compartilhar deste momento especial. Ano que vem faremos seis edições, que devem atender muitas pessoas nos nossos bairros”, declarou o secretário de Governo, Marlon Zanella.