Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

“Profissonhos: um guia poético” será trabalhado no Clube de Leitura

Publicado em 22 de novembro de 2019 às 10:07

A próxima semana começa com literatura em Sorriso. A partir das 17h30, na segunda (25) e na terça (26), no plenário da Câmara de Vereadores, haverá mais uma edição do Clube de Leitura. Os participantes podem optar por uma destas datas para fazer a análise do livro “Profissonhos: um guia poético”, de Léo Cunha, com ilustrações de Gilles Eduar. No distrito de Boa Esperança, a reunião do Clube de Leitura será na terça (26), pela manhã, na Escola Municipal Boa Esperança.

Ainda é possível se inscrever para a atividade, que integra as ações desenvolvidas pela Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Semec), para estimular a formação de leitores no município, bem como potencializar a atuação da Biblioteca Monteiro Lobato. A inscrição pode ser feita pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScof5yjo4k_d3aWTSk5ELyu2dWI5KeF_fOQucWERRYfVT2ftw/viewform e é cobrada uma taxa simbólica, em que já está incluso o livro e o material de estudo. As análises são feitas sob orientação do doutor em Educação Cleber Fabiano.

Texto: Nádia Mastella

SIC