Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700

Profissional de Sorriso participa de encontro com a primeira bibliotecária de Mato Grosso

Publicado em 16 de março de 2020 às 12:55

O bibliotecário da Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato, Edcleyton Fernandes, participou, no sábado (14), do Encontro de Bibliotecários do Norte de Mato Grosso. A ação, em alusão ao Dia do Bibliotecário (12 de março), foi promovida na Faculdade de Tecnologia de Sinop e contou com a participação de representantes de Lucas do Rio Verde, Guarantã do Norte e Colíder, além de Sorriso e Sinop.

Na oportunidade, os profissionais de biblioteconomia puderam conversar com primeira bibliotecária mato-grossense, Dinalva Gomes de Paiva e com o presidente do Conselho Regional de Biblioteconomia, Fábio Lima Cordeiro.

Texto: Nádia Mastella
SIC