Domingo (9) haverá processo seletivo para a contratação temporária de professores e motoristas para o ano letivo de 2019. De acordo com a secretária municipal de Educação e Cultura de Sorriso, Lúcia Drechsler, os portões serão abertos às 7h e fechados às 8h, horário em que iniciarão as provas escritas objetivas.

“Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência, munidos de caneta esferográfica azul, ou preta, de material transparente e documento oficial original com foto. Recomenda-se ainda a impressão do comprovante de inscrição”, frisa a secretária.

Ao todo, estão sendo ofertadas 277 vagas para professores, de áreas diversas de 20h, 30h e 40 horas, e para motoristas. Para os profissionais que precisam fazer a autenticação dos títulos e certificados, a Prefeitura de Sorriso disponibilizou uma equipe para fazê-los na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, na Praça da Juventude, hoje (7) até as 17 horas.