A Praça da Juventude vai ser o ringue de mais uma edição do Pro Fight Muay Thai no domingo (24), a partir das 13 horas. Realizado pelo Centro de Treinamento Jarutas, com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, o evento será composto por lutas casadas e o card já conta com a confirmação de cinco disputas.

Entre as confirmações, a luta da sinopense Maiara Morais contra a representante de Lucas do Rio Verde, Irineia da Silva, na categoria até 60 kg. Também são esperados lutadores de Nova Ubiratã, Nova Mutum, Campo Verde e Cuiabá, além de Sorriso.

O Pro Figth também conta com apoio da Federação de Muay Thai Tradicional de Mato Grosso, da Associação Sorriso de Artes Marciais e do Conselho Municipal do Desporto.