Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Placas e pintura
Prefeitura segue com sinalização viária em vários pontos da cidade

Publicado em 01 de setembro de 2022 às 11:43
Trabalho é feito continuamente, de acordo com o planejamento da Semsep

Para garantir que as vias estejam com a sinalização sempre em dia, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), continuou, em agosto, o trabalho de revitalização e reforço da sinalização em vários pontos de Sorriso.

Na Zona Leste, a ciclovia da Rua Tangará tá novinha em folha, devidamente pintada, reforçando assim que aquele espaço seja para uso exclusivo das bikes. O trabalho de “pinta a pista”, implanta placa também foi feito nos cinco pontos que contam com as lombadas eletrônicas, nas ruas que tiveram o sentido alterado na região entre a Perimetral Sudeste e a Área Verde Central.

Vários bairros também estão com suas ruas, avenidas e travessas com a sinalização tinindo: São José (I e II), Jardim Carolina, Centro sul, Industrial (I e II), Jardim Amazônia, Centro Norte, Bom Jesus, Rota do Sol,  e Jardim Alvorada

Outros pontos que receberam atenção especial da Semsep foram as áreas próximas a unidades escolares, como a Escola Estadual Ignácio Shevinski Filho, no Bairro Industrial I; a extensão da Ignácio (o antigo Ceja Arão Gomes Bezerra), na Rua Genésio Roberto Baggio, no Centro-Sul; a Escola Municipal Flor do Amanhão, no Industrial II; e a Escola Municipal Ivete Lourdes Arenhardt, no Centro-Norte.

O trabalho para garantir que todos os pontos da cidade estejam devidamente sinalizados é feito com base no planejamento da pasta. Mas a população não só pode, como deve apontar locais que já estejam com a pintura apagadinha ou com ausência de placas. É possível entrar em contato com a Semsep pelo 3544 3563, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Texto: Decom
Fotos: Semsep