Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura se solidariza ao servidor Bruno Leonan

Publicado em 31 de julho de 2024 às 12:45
O pai dele, Manoel Geraldo, faleceu nesta manhã

A Prefeitura de Sorriso se solidariza ao servidor Bruno Leonan Pereira de Almeida, que atua na Secretaria da Cidade (Semcid), pela perda de seu pai, Manoel Geraldo Lanes de Almeida, nesta terça-feira (31 de julho).

O sr. Manoel, chamado de “O Véio” pelos amigos e colegas, estava em Porto Alegre (RS), visitando a família, quando teve um infarto. Natural de Rodeio Bonito (RS), o Véio trabalhou por muitos anos em empresas do ramo de instalações elétricas, onde cultivou muitos amigos. Ele completaria 70 anos no dia 29 de setembro.

Mais uma vez, a Administração Municipal, em especial toda equipe da Semcid, estende sua solidariedade ao Bruno; à sua mãe, Dona Jacira; aos irmãos Rangel e Grazi; demais familiares e a todos os amigos do Véio neste momento de tristeza

Texto: Nádia Mastella
SIC