Setembro amarelo é o mês da prevenção ao suicídio.
Oriundo de questões relacionadas à saúde mental, o suicídio é resultado de um agravamento de doenças como depressão e ansiedade, que, se agravadas, podem levar a tentativas de suicídio.
Em todo mundo, cerca de 700 mil pessoas cometem suicídio por ano. Realizar uma campanha de prevenção para evitar que esses números subam é uma preocupação da sociedade. Por conta disso, o setembro amarelo se mostrou uma alternativa de acolhimento e prevenção.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
A Prefeitura de Sorriso presta sua solidariedade à presidente do Residencial Mário Raiter, Adeleila Soares da Silva, pelo falecimento, nesta quarta-feira (4 de fevereiro), de seu pai, Antônio Sebastião da Silva, que completaria 61 anos no dia 12 de julho.
A Administração Municipal, por meio da Casa dos Conselhos, que integra a Secretaria de Governo (Semgov), mais uma vez, externa suas condolências à Adeleila, bem como aos demais familiares, neste momento de despedida.
O velório foi realizado ontem (5 de fevereiro), na Capela Municipal Lourdes Acco Vozniak, e o sepultamento ocorreu às 16h30, no Cemitério Municipal José Maria Pinheiro Oliveira.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdo e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo. Saber mais