A Secretaria de Obras e Serviços Públicos dá continuidade nesta manhã (28), a operação tapa-buracos pelas vias de Sorriso. Neste momento, a equipe concentra os trabalhos na Rua Alencar Bortolanza. Assim que terminar o trabalho na Alencar, a equipe iniciará a recuperação da Perimetral Sudoeste.

Segundo o responsável pela pasta, Pedrinho Gilmar Silva, as equipes já realizaram a recuperação das ruas Lions Club, São José, Artur Lafin e Turmalinas, todas no bairro Industrial.

De acordo com o prefeito Ari Lafin, manter as vias em boas condições de trafegabilidade evita danos aos veículos, garante o conforto e, principalmente, a segurança de todos os usuários do trânsito. “Estamos atuando de maneira intensa, mas sempre respeitando as condições climáticas, de forma a fazer o trabalho sem gerar desperdício de material”, destaca o gestor. O prefeito destaca ainda que os trabalhos de recuperação não irão parar mesmo no recesso de fim de ano.