O prefeito Ari Lafin irá assinar amanhã (02), o termo de cedência de um ônibus VW/MPOLO IDEALE R, semi-novo para a Associação Comunitária dos Moradores do Distrito de Primavera. Tanto a assinatura quanto a entrega do veículo, serão no próprio Distrito, às 9 horas, em frente à Sub Prefeitura.

Conforme o secretário de Governo, Marlon Zanella, o ônibus será cedido à Associação para o transporte de pacientes do Distrito de Primavera a Unidades de Saúde do Município, além do transporte de atletas para eventos e no uso de outros eventos de interesse público. “Além das situações já definidas pelo estatuto da Associação”, explicou Zanella.

“O Distrito fica há cerca de 30 quilômetros do Centro e muitas pessoas precisam deslocar-se regularmente, inclusive para tratamento de saúde, temos certeza de que esse ônibus poderá dar esse suporte para os moradores evitando transtornos financeiros para as famílias do Distrito”, ressaltou Zanella.

“Queremos também agradecer à Câmara de Vereadores que prontamente aprovou a cedência do veiculo para a Associação, levando em conta a condição em que está o ônibus atualmente usado pela Associação”, disse o secretário.

O termo de cedência de uso encerra em 31 de dezembro de 2020.