A prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está sanando os problemas de erosões que existem em vários locais de Sorriso.

Este trabalho esta sendo realizado em vários bairros da cidade, para trazer mais segurança para os moradores que vivem próximos, pois a erosão pode desencadear uma série de problemas socioambientais, como deslizamentos.

Os bairros Vila Bela e Carolina, já receberam os serviços. Os bairros São José e Portal Kaiabi estão com os trabalhos em andamento. No bairro Portal Kaiabi, através de uma parceria do Poder Executivo com empresas privadas, além do fim das erosões, também, está sendo desenvolvido um projeto de recuperação da área degradada, onde também será feito um lago.

Para o ano que vem, a previsão é continuar com os serviços. Os próximos bairros beneficiados serão, o São Domingos e Benjamim Raiser.