Na sexta-feira (9), o Distrito de Boa Esperança receberá um mutirão de serviços da Administração Municipal de Sorriso, como limpeza urbana, tapa-buracos, troca de lâmpadas queimadas da iluminação pública, plantio de flores e orientações de trânsito.

Segundo o secretário de Governo, Luís Fábio Marchioro, o evento também marcará a retomada das obras do Ginásio de Esportes do Distrito, a assinatura do termo de cessão de uso do Clube da Terceira Idade, e a assinatura do termo de incentivo fiscal para implantação de Internet por fibra óptica, entre outras ações. “Será uma oportunidade para que todos os cidadãos de Boa Esperança possam estar mais próximos do prefeito Ari Lafin e dos secretários que o apóiam na condução do município, tirando dúvidas e conhecendo um pouco mais sobre as ações desenvolvidas pela Prefeitura”, comenta, reforçando que também serão feitas orientações sobre o IPTU 2018.

A concentração de todas as equipes, bem como a cerimônia para as assinaturas dos termos, será às 9 horas, na Escola Municipal Boa Esperança. Na ocasião, também será apresentado o helicóptero e uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), visto que a base, inaugurada no mês passado no Aeroporto Regional Adolino Bedin, reforçará as ações de segurança não só no município de Sorriso, bem como em toda a região.