Em maio, a conscientização é sobre a conduta no trânsito. Estar consciente sobre as nossas atitudes no trânsito é fundamental para evitar acidentes e promover uma melhor relação entre motorista, motociclista, ciclista e pedestre.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Sorriso se despede nesta segunda-feira (16) do pioneiro Elírio Daroit. Nini, como era conhecido, faleceu na noite de ontem (15 de maio), aos 71 anos. Ele lutava contra o câncer há quatro anos.
Elírio chegou a Sorriso em 1986 e contribuiu com a construção do Município. Nini deixa a esposa, duas filhas, uma neta e um neto, além de um legado de trabalho e dedicação à família e à comunidade sorrisense.
A Administração Municipal de Sorriso lamenta muito esta perda e se solidariza à família e aos amigos de Elírio neste momento de profunda tristeza.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).