Voltado para a saúde masculina, este mês é dedicado ao combate e à conscientização do câncer de próstata, câncer mais comum entre os homens. Obesidade e idade mais avançada (mais de 65 anos) são fatores que contribuem para a doença.
O novembro azul é um mês para realizar ações que façam essa conscientização e incentivem os homens a realizarem os exames preventivos, essenciais para garantir uma boa qualidade de vida.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
A Prefeitura de Sorriso, em especial a Secretaria da Cidade (Semcid) se solidariza à servidora Tauane de Araújo Mendes, pela perda de sua mãe, Martha Nogueira de Araújo Silva.
Aos 53 anos, Martha faleceu nesta sexta-feira (29 de maio), no Hospital Regional de Sorriso, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC), ocorrido ainda no domingo (24 de maio).
O velório começa às 17h, na Capela Mortuária Loudes Acco Vozniak e o sepultamento será às 9h30 de amanhã (sábado, 30 de maio), no Cemitério Municipal José Maria Pinheiro Oliveira.
Mais uma vez, a Administração Municipal estende sua compaixão a todos os familiares, amigos, colegas de trabalho e todos aqueles que puderam conviver com Martha em sua vida, desejando que a dor da separação repentina, aos poucos se transforme em uma terna saudade.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdo e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo. Saber mais