Setembro amarelo é o mês da prevenção ao suicídio.
Oriundo de questões relacionadas à saúde mental, o suicídio é resultado de um agravamento de doenças como depressão e ansiedade, que, se agravadas, podem levar a tentativas de suicídio.
Em todo mundo, cerca de 700 mil pessoas cometem suicídio por ano. Realizar uma campanha de prevenção para evitar que esses números subam é uma preocupação da sociedade. Por conta disso, o setembro amarelo se mostrou uma alternativa de acolhimento e prevenção.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
A Prefeitura de Sorriso lamenta profundamente o falecimento, nesta quarta-feira (25 de fevereiro), de Vitória Aparecida da Silva Diniz (15 anos), filha da colaboradora terceirizada Francilene de Assis da Silva, que atua no Paço Municipal.
O velório deve ter início na tarde de hoje, na Capela Mortuária Maria Tereza da Conceição Menezes, no Bairro São Domingos.
Toda a Administração Municipal se solidariza à “Fran”, bem como aos demais familiares, amigos e colegas da jovem, neste momento de triste despedida.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdo e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo. Saber mais