Na tarde de ontem (08), o secretário de Obras e Serviços Públicos, Acácio Ambrosini, juntamente com os demais representantes do Comitê de Acompanhamento das Chuvas, esteve visitando as estradas da Comunidade do Barreiro, onde foram iniciados os reparos para a melhoria da trafegabilidade, considerando o grande fluxo de caminhões naquela localidade.

De acordo com o Acácio, a trafegabilidade é grande, devido os caminhões usarem a estrada do Barreiro para chegar até Sinop.

“É uma estrada que requer cuidados, devido à degradação rápida, pelo fluxo grande de caminhões, por isso, ontem, iniciamos a abertura das caixas de contenção das águas e também o cascalhamento”, explicou o secretário.

Além dos reparos nas estradas, a prefeitura também está fazendo os bueiros na estrada do Barreiro, sentido a cidade de Sinop.