Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
A Administração Municipal lamenta profundamente o falecimento de Claudio Dias Barbosa, que atuava como prestador de serviços na área de Tecnologia da Infomação. Claudio, que faleceu ontem (11 de junho), por conta de um aneurisma, também trabalhou por muitos anos como servidor comissionado na Prefeitura.
O velório começa às 10h de hoje (12 de junho), na Capela Municipal Lourdes Acco Vosniak, e o sepultamento será às 8h de amanhã (13 de junho), no Cemitério Municipal José Maria Pinheiro Oliveira.
Mais uma vez, a Prefeitura se solidariza a todos os familiares, em especial a esposa e aos filhos, aos amigos e colegas de Claudio neste momento de triste despedida, ao mesmo tempo que destaca sua gratidão pelo legado de dedicação e cooperação por ele deixado.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).