De acordo com o secretário Geller, ao todo, a reforma deve custar R$ 500 mil em materiais, que serão destinados pela Prefeitura. A execução do “quebra, troca, ergue, reboca, assenta, pinta”, complementa Moura, conta com mão-de-obra de reeducandos, via projeto Mão Amiga. Por meio da iniciativa, apenados do Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS) trabalham em troca de redução de pena.

“É muito gratificante podermos somar esforços com o Judiciário, com o Conselho de Segurança e, juntos, transformarmos o local de trabalho dos policiais que atuam aqui no Distrito, garantindo bem-estar não apenas a eles, mas também a todos as pessoas que buscam atendimento nesta unidade”, destacou o vice-prefeito Gerson Bicego.