Nesta manhã (16), o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, o secretário de Fazenda, Sérgio Kocová, e o vereador Leandro Damiani, entregaram os cheques, que totalizavam R$ 74 mil, para os contemplados nos primeiros sorteios do Imposto Territorial Urbano (IPTU) 2018, realizado no último domingo (13).

Receberam os cheques das mãos do prefeito os contribuintes Laisa Caroline Karpinski, do bairro Florais da Mata, que ganhou o prêmio de R$ 30 mil, Elizete Faedo, do Vila Bela, que levou para casa o prêmio de R$ 30 mil, e Márcia Aparecida Justino, do bairro Jardim Amazônia, que ganhou R$ 14 mil.

Outros cinco sorteios ainda estão previstos para este ano. Para os contribuintes que estiverem com os débitos em dia, ainda concorrerão nos dias 16/06, 14/07, 11/08 e 15/09, a R$ 14 mil bruto, e no último sorteio, dia 15/10, ao prêmio de R$ 25 mil bruto.

Até o momento, a Prefeitura de Sorriso já arrecadou mais de R$ 12,7 milhões com o pagamento do imposto, valor que representa 58% do total lançado em 2018.

“Quero agradecer a todos que estão pagando seu imposto em dia. Graças a esses pagamentos podemos fazer melhorias no nosso município e investir em áreas como educação, saúde, limpeza e manutenção de toda a máquina pública”, pontuou o prefeito Ari Lafin.