Nesta manhã (26), o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, o secretário de Fazenda, Sérgio Kocová, e o vereador Acácio Ambrosini entregaram dois cheques no valor de R$ 14 mil cada, para Ari Luís Loch e Rafael Rovaris, ganhadores no sorteio do Imposto Territorial Urbano (IPTU) realizado no mês de junho e julho respectivamente. A entrega foi realizada no gabinete do Paço Municipal.

Estes foram o terceiro e quarto prêmios do IPTU 2018 entregue pela Administração Municipal de Sorriso para os contribuintes que estão em dia com o pagamento do tributo.

“É um prêmio muito bom, é um incentivo para o contribuinte deixar o pagamento em dia e a gente que paga em dia fica na expectativa para ganhar o prêmio, pois é um bom valor. Um pouco já fiz investimentos e o restante vou deixar na poupança”, contou o comerciante Ari Luís Loch.

Outros três sorteios ainda estão previstos para este ano. Para os contribuintes que estão com os débitos em dia, ainda concorrerão, no dia 11 agosto e dia 15 de setembro a R$ 14 mil bruto e 15 outubro ao prêmio de R$ 25 mil bruto. Até o momento, a Prefeitura de Sorriso já arrecadou mais de R$ 14 milhões com o pagamento do imposto.

“Quero agradecer os dois premiados que aqui representam a população com os impostos em dia, que pagam o IPTU que é um imposto importantíssimo para mantermos a cidade, limpa, bonita e organizada nos seus serviços. Nós estamos tendo um bom recebimento. A população tem pago seu IPTU e contribuído com o município. Só temos a agradecer por acreditar nesta gestão e investir neste município, pois é através deste imposto que investimos em áreas como educação, saúde, limpeza e manutenção de toda a máquina pública”, pontuou o prefeito Ari Lafin.