O advogado Rafael Wasnieski e o engenheiro agrônomo Anderson Bertoldi, ambos moradores do Residencial Copenhagem, externaram, na manhã desta quarta-feira (17 de agosto), a necessidade de uma área de lazer para o bairro.
A análise da demanda foi feita pelo prefeito Ari Lafin; pelo presidente do Legislativo, Leandro Damiani; pelo vereador Rodrigo Machado; pelos secretários municipais Eduardo Sperotto (Cidade), Hilton Polesello (Governo), Júnior Brandão (Esporte e Lazer), e pelo procurador jurídico Daniel Melo.
Os representantes do bairro pediram que seja estruturada uma área de lazer e convivência no equipamento comunitário do bairro. A partir de agora, a equipe da Semcid vai iniciar o planejamento para a área. De antemão, o titular da Semel, Júnior Brandão, já afiançou que será possível instalar uma academia ao ar livre e também um playground na área, trazendo opções de atividade física e muita diversão.
Mais que trazer uma demanda, os líderes do Copenhagem também receberam um convite: formalizar a participação dos representantes comunitários junto à Casa dos Conselhos, instituição que faz justamente esta ponte entre a Administração Municipal e os líderes comunitários. “O diálogo com os representantes comunitários é condição indispensável para que possamos ampliar nosso planejamento, obter feedbacks mais precisos e sempre atuar para atender as demandas da população”, destacou o prefeito, estendendo o convite também aos demais líderes comunitários que ainda não tem uma associação formalizada.