Já estão disponíveis no Portal Transparência todas as informações acerca das licitações previstas para os próximos dias.  Os documentos podem ser acessados pelo site www.sorriso.mt.gov.vr, clicando-se no item “Transparência”. Todos os processos licitatórios são realizados no Paço Municipal, de acordo com o cronograma abaixo:

18 de março, às 8h30

Tomada de Preço 006/2019 – Contratação de empresa para execução de obra de reforma e ampliação do Centro de Referência da Assistência Social – Cras, localizado no bairro São José.

19 de março, às 8h30

Pregão Presencial 027/2019 – Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de marmitex (almoço, jantar) e refeição self service para administração municipal, conforme especificações constantes no termo de referência elaborado pelas secretarias solicitantes.

25 de março, às 8h30

Pregão Presencial 028/2019 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de uniformes, vestuários, rouparia hospitalar e camisetas utilizadas em campanhas, projetos, eventos de conscientização para atender às necessidades das secretarias municipais.

26 de março, às 8h30

Pregão Presencial 029/2019 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de botijões, mangueiras, registros, recarga de gás e instalação de central de gás, a serem utilizados nas diversas unidades das secretarias da Prefeitura Municipal de Sorriso.