Já estão disponíveis no Portal Transparência todas as informações acerca das licitações previstas para os próximos dias. Os documentos podem ser acessados pelo site www.sorriso.mt.gov.br, clicando-se no item “Transparência”. Todos os processos licitatórios são realizados no Paço Municipal, de acordo com o cronograma abaixo:

3 de julho, às 8 horas

Pregão Presencial 067/2019 - Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na execução de serviços de operação da estação de transbordo e transporte dos resíduos sólidos domiciliares e comerciais da estação de transbordo até o local de destinação final.

8 de julho, às 8h30

Tomada de Preço 015/2019 - Contratação de empresa para execução de obra de drenagem de águas pluviais no Loteamento Industrial Nova Prata.

9 de julho, às 8h30

Tomada de Preço 014/2019 - Contratação de empresa para execução de obra de reforma e ampliação do Abatedouro de Aves Municipal, localizado no Assentamento Jonas Pinheiro.

10 de julho, às 8h30

Pregão Presencial 068/2019 - Contratação de serviços para o levantamento de pontos de controle georreferenciados, sendo levantamento de pontos de controle entre os limites urbanos e loteados da sede do município de sorriso e contratação de hora/voo com captura de imagens (RGB) georreferenciadas com GSD de 7,32cm e com as coordenadas geográficas e altitude, para elaboração de Orto Mosaico, com a finalidade de identificar problemas pontuais, analisar e buscar alternativas para resolução desses problemas, realizar mapeamentos diversos para planejamento urbano futuro de toda extensão da área urbanizada de Sorriso (somente núcleo principal, não contemplando as áreas urbanizadas dos distritos).

31 de julho, às 12 horas

Edital de Concorrência Pública N.º 004/2018 – Concessão de uso de bens públicos, pelo prazo de cinco anos, sendo um quiosque na Praça Municipal do Bairro Jardim Primavera.