Quando o verão chega, ficamos tão animados que esquecemos que esta é a época na qual mais se registra casos de câncer de pele, o câncer mais comum entre os brasileiros.
O dezembro laranja conscientiza sobre os sintomas e as formas de se manter protegido da doença.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Faleceu nesta manhã, 11 de março, o médico psiquiatra sorrisense Fábio Júnior da Silva, de 36 anos. O "doutor Volwerine", como era carinhosamente chamado pelos pacientes, tem uma história marcante junto à população local, tendo atuado na rede pública na direção da UPA Sara Akemi Ichicava e no Ambulatório Integrar, além de atuar na rede particular.
Segundo informações iniciais, o médico sofreu uma parada cardiorrespiratória em casa, chegou a ser socorrido e atendido no Hospital Regional de Sorriso, mas infelizmente foi a óbito.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
A Prefeitura de Sorriso, mais uma vez, lamenta profundamente o óbito do doutor Fábio e se solidariza à esposa, aos filhos, todos os familiares, amigos e pacientes do doutor Fábio.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).