O prefeito Ari Lafin decretou luto oficial de três dias em Sorriso devido ao falecimento de Genoíno Spenassatto, 83 anos, ocorrido ontem de madrugada (1º de maio), em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Pioneiro, Genoíno chegou com a família ao município em 1978. Ele foi o primeiro sub-prefeito quando o município ainda era Distrito de Nobres, em 1982. Genoíno também foi vereador na primeira legislatura em 1987.

O Decreto nº 070, de 02 de maio, que institui luto oficial de três dias no município, leva em consideração o trabalho, pioneirismo e a dedicação de Genoíno ao município de Sorriso.

A Administração Municipal lamenta muito esta perda e se solidariza à família e aos amigos do senhor Genoíno neste momento de tristeza.