A Prefeitura de Sorriso decretou horário especial de funcionamento nas repartições e órgãos públicos da Administração Municipal em virtude dos jogos da Copa do Mundo de Futebol. Na próxima segunda-feira (2), o Paço Municipal terá o atendimento alterado, sendo das 7h às 10h, e das 12h às 13 horas.

Por meio do decreto nº 094/2018, fica estipulado que as secretarias que funcionam em período integral atenderão das 7h às 10 horas, retornando normalmente no período da tarde, das 13h às 17 horas. O mesmo horário vale para as Unidades de Saúde. Apenas  a UPA permanece aberta com atendimento normal, inclusive durante os jogos.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura acompanhará o calendário escolar e manterá as aulas normalmente.