Desde o dia 15 de janeiro, a Administração Municipal de Sorriso está com um novo procurador jurídico. No lugar de Evandro Geraldo Vozniak, assume a função Alex Sandro Monarin, que já integrava o quadro jurídico da Prefeitura. “Esta mudança é uma maneira de promover um revezamento entre a equipe jurídica, composta por profissionais igualmente capacitados para desempenhar esta função”, destaca o prefeito Ari Lafin, lembrando que o advogado Evandro Vosniak segue na equipe jurídica.

O novo procurador é graduado em Direito pela Unipar (Umuarama, no Paraná), pós-graduado em Direito Público pelo Instituto LFG | Anhanguera e atualmente cursa pós-graduação em Direito Processual Civil Teoria e Prática no novo CPC pela Fundação Escola Superior do Ministério Público. Casado, pai de duas filhas, Alex reside em Sorriso desde 2003 e, de 2005 a 2008, atuou como assessor jurídico na Câmara de Vereadores. No ano passado, seu foco na Assessoria Jurídica foi voltado ao Departamento de Recursos Humanos.