A Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria Municipal de Fazenda, realizou nesta manhã (18), o 4º sorteio da campanha do Imposto sobre a Propriedade Predial Territorial e Urbano (IPTU) de 2019.

O número contemplado foi o 07509 que corresponde ao nome de Delma Timbola Bavaresco, moradora do bairro Alphaville, na Quadra 15, Lote 16. A contribuinte pagou o tributo em dia e ganhou o prêmio de R$ 14 mil, deduzidos os impostos.

Este foi o 4º sorteio, realizado pela Prefeitura de Sorriso, neste ano. Estiveram concorrendo, os munícipes que estão com o imposto em dia, com a segunda parcela do IPTU paga até dia 10 de julho de 2019 e também em cota única.

Já foi entregue o total de R$ 88 mil, sendo que até outubro deste ano, a Prefeitura realizará mais quatro sorteios, totalizando assim, o valor de R$ 160 mil.

“Esta é uma forma de incentivar os munícipes estarem em dia com seu IPTU. Já arrecadamos o montante de aproximadamente R$ 15,6 milhões, o equivalente a praticamente 60% da arrecadação do município. Este valor está dentro do nosso esperado”, declarou o secretário de Fazenda, Sérgio Kocova.

Mais sorteios

A Prefeitura realizará mais três sorteios de R$ 14 mil em julho, agosto e setembro. Em outubro será feito o último sorteio, desta vez de um prêmio de R$ 30 mil, para todos que estiverem em dia com o pagamento do imposto.

5º Sorteio – Pagamento da 3ª parcela até dia 10 de julho de 2019. Concorre ao prêmio de R$ 14 mil.

6º Sorteio – Pagamento da 4ª parcela até dia 12 de agosto de 2019. Concorre ao prêmio de R$ 14 mil.

7º Sorteio – Pagamento da 5ª parcela até dia 10 de setembro de 2019. Concorre ao prêmio de R$ 14 mil.

8ª Sorteio – Pagamento da 6ª parcela até dia 10 de outubro de 2019. Concorre ao prêmio de R$ 30 mil.

Os contribuintes que quitaram em cota única o imposto participam de todos os sorteios.