A Prefeitura de Sorriso deposita hoje (11), a última parcela do 13º salário dos servidores ativos. A primeira parcela do 13º foi paga ainda na primeira quinzena de junho.

Lafin destacou que ao todo, 1.994 funcionários efetivos e comissionados, recebem a segunda parte do 13º, o que significa R$ 4.979.083,38 que serão injetados no comércio de Sorriso, fomentando a economia local. O prefeito pontuou que essa é uma forma de valorizar todos os servidores que atuam com dedicação e prestam bons serviços ao munícipe sorrisense. “Também estamos trabalhando para pagar o salário de dezembro antes do Natal”, salientou Lafin. O prefeito disse que a Administração Municipal conta com planejamento financeiro para isso.

“Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas neste ano, em que tivemos uma queda drástica com a arrecadação, nós conseguimos manter nosso compromisso com a folha em dia e também cumprimos com todos os serviços essenciais de responsabilidade da Administração”, ao citar os serviços prestados nas áreas da saúde, educação, obras e serviços públicos.