A inscrição é gratuita e deve ser feita, até dia 30 de setembro, na Semec, no Edifício da Cidadania Ademir Pedro Acco, na Avenida Porto Alegre, no mesmo prédio que abriga a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento (Semsas), ao lado da Câmara Municipal de Vereadores. Outro ponto de inscrição é o Departamento de Cultura, que fica no Centro de Eventos Ari José Riedi, no bairro Rota do Sol. O horário de atendimento é das 7h às 11 horas e das 13h às 15 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo 3545 8100 e pelo 3545 1801.

É importante observar todas as regras do edital e levar a documentação exigida, principalmente a que comprova a matrícula em escolas da rede pública ou privada de Sorriso, visto que podem participar estudantes da Educação Infantil, Educação Especial, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e Universitário.

Os vencedores serão premiados com troféus e todos os participantes receberão medalhas. “Esta é uma forma de conhecermos nossos talentos musicais, das famílias acompanharem essa competição sadia e, principalmente, promover momentos de muita descontração e integração”, comenta a titular da Semec, Lucia Korbes Drechsler, lembrando que a escola com torcida mais animada também será premiada.

Confira o edital:

REGULAMENTO FME SORRISO 2019.pdf