Os servidores públicos da Prefeitura de Sorriso receberão, hoje (15), a primeira parcela do 13º salário. O pagamento antecipado no município, de 50% do benefício, totaliza quase R$ 4 milhões e contempla 1.955 servidores ativos.

“Esse é um compromisso da gestão com o servidor público. Mesmo com todas as dificuldades financeiras que o País, Estado e Municípios enfrentam, nós estamos conseguindo avançar, e esse pagamento é mais uma garantia de que valorizamos o servidor público no nosso município, mantendo as contas em dia”, ressalta o prefeito de Sorriso, Ari Lafin.

Somando as folhas de pagamento efetuadas em 30 de maio, a primeira parcela do 13º salário e o salário de junho, que será pago no dia 29 deste, a Prefeitura injeta cerca de R$ 17,3 milhões na economia da cidade no intervalo de 30 dias.

APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Aposentados e pensionistas da Previso que desejarem receber parte do 13º salário antecipado devem requerê-lo até o próximo dia 20, na sede da previdência, das 7h às 13 horas. A Previso está localizada na rua Alta Floresta, nº 53, no Centro de Sorriso.