Eles são atrativos, coloridos e garantem diversão para todas as idades. Os parques infantis adquiridos pela Prefeitura de Sorriso começaram a ser instalados. Ao todo, seis locais terão um novo espaço de lazer e brincadeiras para toda a família.

Totalizando um investimento de R$ 215.880,00, os seis playgrounds serão instalados nos bairros Mário Raiter, Boa Esperança, Santa Maria, São José, União e no Distrito de Primavera. O recurso foi proveniente de um TAC - Termo de Ajustamento de Conduta, oriundo de uma ação movida pelo Ministério Público e, através da intervenção deste, os recursos foram destinados para várias ações no município.

“Optamos por adquirir mais parques infantis pensando em um melhor aproveitamento dos espaços públicos. A partir de agora, as crianças dessas localidades passam a ter um ambiente adequado e seguro para brincar”, explica o prefeito Ari Lafin.