A prefeitura de Sorriso, através do Decreto nº 169, estabeleceu o horário especial de funcionamento do comércio para o mês de dezembro.

Considerando que o comércio necessita manter-se aberto por um período maior do que o concedido pelo Alvará de Licença para Funcionamento, a fim de atender e suprir a necessidade da população nas compras de fim de ano.

Segundo o decreto, fica estabelecido o período em que o comércio de Sorriso funcionará em horário especial, abrangendo todos os setores do comércio varejista e prestadores de serviço, durante o mês de dezembro:

Dia 08 de dezembro das 8h às 18 h.

Dia 10 de dezembro a 22 de dezembro das 8h às 20h.

Dia 23 de dezembro a 24 de dezembro das 8h às 18h.

O secretário de Administração Estevam Calvo, explica que os horários foram estabelecidos através de um acordo entre Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL e os representantes do comércio local.

“O horário estabelecido, foi um consenso entre o comércio no qual a CDL solicitou a expedição do decreto com esse horário, de modo que eles entendem que desta forma, eles poderão atender bem toda a nossa população”, declarou Estevam.

O secretário, também adiantou que a segurança nas ruas, durante este período, será reforçada.