Na manhã de ontem(26), a Prefeitura Municipal de Sorriso, através das Secretarias de Assistência Social e Esporte e Lazer, entregou mais de três toneladas em alimentos não perecíveis e materiais de limpeza arrecadados com a bilheteria do show do Piloto Joaninha e a equipe J99, realizado no último sábado (23).

Quatro instituições foram escolhidas para receber as doações: Apae, Maezinha do Céu, Lar São Francisco de Assis e Associação Bela Vista, todas trabalham com crianças em Sorriso.

“Agradecemos a todos os envolvidos na organização desse evento e ao público que compareceu. Foram mais de três toneladas de doações que estão sendo entregues hoje. Quando todos se juntam para ajudar ao próximo, nós melhoramos a vida de quem mais precisa”, frisou o prefeito de Sorriso, Ari Lafin.

A entrega dos alimentos e produtos de limpeza foi no Lar São Francisco, que atende cerca de 120 crianças diariamente ofertando alimentação, oficinas, reforço escolar e ainda atendimento odontológico e psicológico. A instituição consegue realizar seus trabalhos graças a doações e repasses financeiros, entre eles o apoio para a manutenção vindo da Secretaria Municipal de Assistência Social.