A Prefeitura de Sorriso depositou hoje (20), o salário referente ao mês de dezembro dos servidores ativos. No último dia 12, a Administração Municipal quitou a segunda parcela do 13º salário, sendo que a primeira havia sido para na primeira quinzena de junho. Com isso, a Prefeitura encerra o ano com os salários e encargos em dia.

Ao todo, 1.909 funcionários efetivos, comissionados e contratados, receberam o salário de dezembro e a segunda parte do 13º, o que significa R$ 10.566.624,22 (valor líquido) que serão injetados no comércio de Sorriso, fomentando a economia local. Se levarmos em consideração o valor bruto do pagamento da folha, mais a segunda parcela do benefício, esse total sobe para R$ 15.044.172,17.

O prefeito Ari Lafin pontuou que essa é uma forma de valorizar todos os servidores que atuam com dedicação e prestam bons serviços ao munícipe sorrisense. “Estivemos trabalhando durante todo o ano com planejamento financeiro, por isso conseguimos encerrá-lo com a folha em dia, conseguimos manter nossos compromissos e cumprimos com todos os serviços essenciais de responsabilidade da Administração”, comemora Lafin citando os serviços prestados nas áreas da saúde, educação, obras e serviços públicos.