A partir da próxima segunda-feira (28), 15 homens terão uma rotina diferenciada e a oportunidade de aprender uma nova profissão. É que eles integram a turma já matriculada para realizar o curso de operador de máquina pesada/pá carregadeira, ofertado pela Prefeitura Municipal em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT).

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Sardi Trevisol, pontua que a aula inaugural será na segunda-feira, na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, com início às 8h. Serão 40 horas de formação, ministradas pela equipe técnica do Senar. Ao fim da formação os participantes receberão um certificado.

Novos cadastros podem ser feitos nas secretarias municipais de Assistência Social e na Agricultura e Meio Ambiente, no horário das 7 às 13 horas. Para ser inserido no cadastro de reserva o interessado deve ser maior de 18 anos.