A Prefeitura de Sorriso acaba de divulgar a lista com os diretores, coordenadores e orientadores eleitos para a gestão das diversas unidades de ensino vinculadas à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec). A lista é resultado das eleições realizadas no dia 1º, para o biênio 2018/2019.

Para a função de diretor puderam votar os pais, os alunos do 6º ao 9º ano, os alunos maiores de 12 anos das demais séries, professores e funcionários de cada unidade. Já para as funções de coordenador e orientador, apenas os professores de cada unidade de ensino tiveram direito ao voto.

Sorriso conta hoje com 33 unidades escolares, sendo 21 escolas e 12 Cemeis, destas, apenas 32 unidades tiveram eleições, pois a Escola Municipal Maria Tereza Paloschi, da Comunidade Morocó, obedece à Lei Complementar 162/2012 e não realiza eleições por ser uma unidade multisseriada.

Confira a lista dos diretores coordenadores e orientadores eleitos nas imagens em anexo.