A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa os processos licitatórios que estão previstos para os meses de fevereiro e março. As empresas interessadas em participar devem ficar atentas às datas e horários divulgados.

Buscando aproximar os microempreendedores locais da gestão e integrá-los no processo das compras públicas, a Administração, em cumprimento a Lei 2738/2017, prevê que nos processos licitatórios com valor inferior a R$ 80 mil, os produtos sejam adquiridos exclusivamente de pequenas e micro empresas

Visando dar ainda mais transparência ao processo licitatório, a Secretaria estará comunicando neste espaço todas as licitações previstas. Nele, todo cidadão pode acompanhar o andamento das compras e contratações feitas pela prefeitura.

Confira a lista:

Sexta-feira (16)

8 horas – Pregão 012/2018 – Registro de preço Casa de Passagem – Secretaria de Assistência Social;

Segunda-feira (19)

9 horas – Pregão 014/2018 – Registro de preços de tubos e concreto;

Segunda-feira (26)

8 horas – Pregão 015/2018 – Registro de preços de marmitex;

Terça-feira (27)

8 horas – Pregão 016/2018 – Registro de preços de material de construção;

Quinta-feira (1º)

9 horas – Pregão 018/2018 – Contratação de banco para folha de pagamento;

Sexta-feira (02)

8 horas – Pregão 020/2018 – Contratação de serviços de índice ICMS

Mais informações no link http://www.sorriso.mt.gov.br/#/publicacoes/