Já estão disponíveis no Portal Transparência todas as informações acerca das licitações previstas para os próximos dias. Os documentos podem ser acessados pelo site www.sorriso.mt.gov.br, clicando-se no item “Transparência”. Todos os processos licitatórios são realizados no Paço Municipal, de acordo com o cronograma abaixo:

12 de abril, às 9 horas

Pregão Presencial 040/2019 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais de construção para o Distrito de Boa Esperança.

15 de abril, às 8h30

Pregão Presencial 039/2019 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de EPI – Equipamentos de Proteção Individual, EPR – Equipamentos de Proteção Respiratória e cilindro de nitrogênio para a manutenção do SESCINC - Serviço de Prevenção, Salvamento e Combate a Incêndio em Aeródromos do Aeroporto Regional de Sorriso "Adolino Bedin".

16 de abril, às 8h30

Pregão Presencial 042/2019 – Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviços de instalação de câmeras, demais equipamentos e configuração para o sistema de gravação de imagens para Administração Municipal.

17 de abril, às 8h30

Pregão Presencial 043/2019 – Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de veículos automotores de pequeno porte, tipo passeio e utilitários.

22 de abril, às 8h30

Pregão Presencial 037/2019 – Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de horas e diárias de caminhões munck, guindaste, basculante e caçamba estacionária e máquinas pesadas.

Tomada de Preço 008/2019 - Contratação de empresa para execução de obras de reforma de pisos na escola municipal Prof. Ivete Lourdes Arenhardt e Escola Municipal Caravágio.

23 de abril, às 8h30

Pregão Presencial 044/2019 – Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de estruturas temporárias (tendas, som, palco, arquibancadas, banheiros e outros itens) para a realização de eventos, visando atender as ações das secretarias municipais.

24 de abril, às 8h30

Pregão Presencial 045/2019 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de bolo para aniversário do município, lanches (Coffee Break) para atender as demandas das secretarias municipais e lanches (café da manhã) destinados aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

29 de abril, às 12 horas

Concorrência Pública 004/2018 - Concessão de uso de bens públicos, pelo prazo de 05 (cinco) anos, sendo um quiosque na Praça Municipal do Bairro Jardim Primavera.