A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa os processos licitatórios que estão previstos para o mês o março. As empresas interessadas em participar devem ficar atentas às datas e horários divulgados. Todos os processos licitatórios estão publicados no site da Prefeitura de Sorriso (www.sorriso.mt.gov.br)

Data: 09/03

8h30 – Pregão 021/2018 – Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de diárias de hospedagem em hotel, ou pousada, no perímetro urbano de Sorriso;

Data: 12/03

8h30 – Pregão 022/2018 – Registro de preços para contratação de diárias de clínica de hidroterapia – fisioterapia;

Data: 13/03

9 horas – Pregão 023/2018 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos especializados na elaboração de projetos estruturais para construção de ginásio poliesportivo em Sorriso.

Data: 16/03

8h30 – Pregão 024/2018 - Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de botijões, recarga de gás e instalação de central de gás GLP.

Data: 19/03

8h30 – Pregão 025/2018 - Registro de preços para futura e eventual aquisição de pneus, câmaras e protetores para manutenção da frota municipal.

Data: 28/03

9 horas – Concessão de uso de bens públicos, pelo prazo de cinco anos, sendo um quiosque na praça do Bairro Jardim Tropical e outro na praça do Jardim Primavera;