Por meio do decreto n.155/2018, assinado ontem (6) pelo prefeito Ari Lafin, fica estabelecido ponto facultativo nas repartições e órgãos da Administração Pública Municipal nos dias 16 e 19 de novembro. De acordo com o decreto, serão preservados os serviços considerados essenciais.

Os pontos facultativos levam em consideração a datas de 15 de novembro (quinta-feira), feriado nacional do Dia da Proclamação da República no Brasil, e 20 de novembro (terça-feira), feriado nacional em alusão ao Dia da Consciência Negra.

Durante o recesso a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) funcionará normalmente, bem como a Farmácia Cidadã Central, que atenderá das 7h às 11 horas e das 13h às 17 horas.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura seguirá o calendário escolar e não haverá aula durante o período de 15 a 20. A coleta do lixo doméstico será mantida nos dias 16 e 19, parando apenas nos feriados, dia 15 e 20.