Em virtude do feriado de Corpus Christi, no dia 31 de maio (quinta-feira), a Prefeitura de Sorriso decreta ponto facultativo no dia 1º de junho. Por meio do decreto nº 075, fica estabelecido ponto facultativo nas repartições e órgãos da Administração Pública Municipal, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais.

De acordo com o decreto, as repartições públicas e serviços municipais não terão expediente na quinta (feriado) e sexta-feira, exceto aqueles considerados de funcionamento indispensáveis como saúde e obras.

Sendo assim, a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento manterá o funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento – UPA e da Unidade de Saúde da Família do bairro Novos Campos, que atenderá das 7h às 19 horas, além da Farmácia Central que atenderá em horário normal.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos preservará o funcionamento dos serviços essenciais. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica que não haverá aula nas escolas públicas municipais e nos Cemeis nesta quarta-feira, quinta-feira (feriado) e sexta-feira (recesso escolar).