“Iremos dar início aos serviços no Leonel Bedin nesta sexta-feira (17) e sábado (18), com o recolhimento do lixo seco. Por isso, pedimos aos empresários que coloquem todo material para fora para que nossas equipes possam recolher, evitando assim o acumulo de lixo e o aparecimento de possíveis focos de proliferação do mosquito da dengue, doença que também preocupa a Administração Municipal”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina.

De acordo com o secretário, a Prefeitura dará início às obras visando manter o trânsito em ruas sem asfalto durante o período as chuvas. “Na próxima semana daremos início ao patrolamento das ruas fazendo intervenções em pontos de atolamento e recomposição de pistas, tudo para garantir que os 100 empresários do DIC possam transitar sem dificuldade”, garante Drusina.